SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 13/09/2017

Diretor diz que sequência de "IT: A COISA" trará um futuro mais sombrio mike

Fonte:

O diretor Andy Muschietti recentemente concedeu uma entrevista à Entertainment Weekly, onde falou sobre alguns de seus planos para a sequência de IT: A Coisa. Além de confirmar que o filme mostrará flashbacksno passado trazendo novamente as crianças do primeiro filme, o diretor revelou que um dos personagens sofrerá uma drástica mudança em relação ao livro de Stephen King.

No livro, Mike Hanlon é único do Clube dos Otários a permanecer em Derry, onde se torna um bibliotecário. Agora, o plano é que ele se torne um viciado em drogas.

“Minha ideia para Mike no segundo filme é bem mais sombria que no livro. Eu ainda quero que seu personagem seja fundamental em reunir todos os outros, mas ficar em Derry teve um preço para ele. Eu quero que ele seja um viciado. Um bibliotecário viciado. Quando o segundo filme começa, ele é um náufrago. Ele não é apenas o colecionador de conhecimento sobre o que Pennywise tem feito em Derry. Ele assumirá o papel de tentar descobrir como vencê-lo. A única maneira dele fazer isso é usando drogas e alterando sua mente.”

No entanto, o cineasta tem uma explicação para essa mudança, e suas raízes estão no livro:

“Isso ressoa o que as crianças fazem quando vão na casa em Barrens. Ao inalar a fumaça, eles tem visões da Coisa, de sua origem, e do fogo que caiu em Derry milhões de anos atrás. Nós trouxemos isso para Mike. No final desses 30 anos, Mike descobriu o Ritual de Chüd.”

CONTÉM SPOILER ABAIXO:

Também foi confirmado que Stanley Uris comete suicídio como adulto no início da sequência de IT: A Coisa, algo que é fiel ao livro.