TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 24/10/2017

Como É Gostoso Estar Com Deus”, Diz Atriz Bianca Rinaldi Ao Contar Que Se Converteu Durante “Novela Bíblica”

Fonte: noticias.gospelmais.com.br

A conversão ao Evangelho é algo que acontece na vida das pessoas de formas diferentes, e no caso da atriz Bianca Rinaldi, essa aproximação a Deus foi impulsionada por sua atuação na “novela bíblica” da Record TVJosé do Egito.

O testemunho da atriz foi tema de uma entrevista feita pelo pastor Mauricio Fragale e divulgada em seu canal no YouTube. Fragale lidera a Nova Igreja, uma denominação com filiais no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal e Rondônia.

Bianca Rinaldi revelou que sempre teve fé em Deus, mas que a falta de compreensão do Evangelho dificultava que ela desenvolvesse essa fé e transformasse isso em princípio de vida e conduta.

“Eu sempre tive Deus presente na minha vida. Eu cresci no catolicismo e eu lembro muito da minha mãe mandando eu ir à missa. Só eu que ia, ela não ia comigo. Mas, quando eu chegava na igreja eu dormia. Mas, eu dormia não era só porque eu estava com sono, mas eu não conseguia entender o que o padre falava. Eu não conseguia me envolver com aquilo. Eu deveria ter uns 10 anos”, revelou.

“Eu lembro que no primeiro culto que eu vim na Nova, eu disse: ‘Caramba, eu entendi tudo’. Foi uma vida que eu passei, mas eu não tinha entendido sobre Deus, Jesus, o Espírito Santo, a nossa comunhão com Ele. Tudo junto alí. Não é algo distante, é meu Pai, está aqui”, disse a atriz.