SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 21/11/2017

Lucas Cioca (Gago)

Humorista, comediante e youtuber Naviraiense.
Fonte: Da Redação

Lucas Felipe dos Santos Cioca, popular Gago, é um cidadão naviraiense de 25 anos, que por um trauma sofrido na infância ficou gago. Devido a gagueira ele enfrentou muitas dificuldades ao longo da vida, até que em certo momento resolveu usar sua dificuldade para fazer piada.

Aos poucos a carreira de Lucas foi crescendo e em 2016, foi convidado a participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, para falar de sua gagueira, como não podia deixar de ser, Gago aproveitou a oportunidade de estar em uma atração global e falou de seu trabalho como humorista, aproveitando a chance de se promover nacionalmente. 

Em 2017 Lucas participou de um Campeonato de Comédia, apresentado pelo humorista, nacionalmente conhecido, Matheus Ceará. O concurso teve mais de 280 inscritos e Gago sagrou-se campeão, trazendo ainda mais reconhecimento e visibilidade ao seu trabalho.

Gago é o pioneiro da comédia em Navirái, representando muito bem nossa cidade e nosso estado. Atualmente vive de seus shows de Stad Up intitulado “Crônicas de um ex gago” enchendo de orgulho todos os cidadãos naviraienses.

Lucas Cioca o GAGO é pessoa "Em Evidência"!