TERÇA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2021
Publicada dia: 06/08/2021

Marcos Mion assina com a Globo para comandar o 'Caldeirão' no lugar de Luciano Huck. Saiba a duração do contrato

Fonte: KOGUT

Mion assinou nesta sexta-feira (6) com a Globo. Ele vai comandar o "Caldeirão" a partir de 4 de setembro. Um dia depois, Luciano Huck estreará seu "Domingão". A informação, publicada pelo jornalista Flávio Ricco, foi confirmada pela coluna, que apurou ainda que o acerto de Mion com a emissora, a princípio, é até o fim do ano. Ou seja: não se trata de um contrato longo. Ele foi titular de "A fazenda", na Record, e tem um vínculo com a Netflix para apresentar um reality. 

Depois de muita discussão sobre os títulos das duas atrações na Globo, a direção decidiu manter as marcas "Caldeirão" e "Domingão", ambas conhecidas e comercialmente fortes.

ADVERTISING

A ida de Huck para o domingo acabou adiantada por conta da saída antecipada de Fausto Silva. Ele, que deixaria a emissora apenas em dezembro, apresentou o último programa no dia 6 de junho.

Mion está retornando à emissora. Foi lá que ele começou a carreira, em 1999, interpretando Max no seriado "Sandy & Junior". No ano seguinte, migrou para a MTV, onde fez muito sucesso com "Piores clipes do mundo". Já em 2006, assinou com a Record. Atuou em novelas e ficou no ar durante sete anos à frente do "Legendários". O convite para "A fazenda" veio em 2018. Ele apresentou três edições do reality.