Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Agenda Principal » / Cultural e Gastronômica »
L'S Burguer

Agora em Naviraí, novamente a Lanchonete da ABB está disponível, lanchonete foi reinaugurada pela equipe da L´S Burguer. Oferecendo uma ótima opção de lazer e entretenimento para toda a familia!

Lanchonete Do Sindicato

O empreendimento funciona de terça a domingo a partir das 17hr.

Na lanchonete temos deliciosas opções como, lanches, pizzas, porções e bebidas em geral!

Rua Guilherme B.Diniz- 11. (anexo ao sindicato da prefeitura)

Rei Do Chopp

Um point de Naviraí, o Rei do Chopp Sunset Bar. Com ambiente diferenciado e aconchegante para amantes de um bom chopp o local promete ser uma ótima opção para momentos descontraídos com a galera, oferecendo bebidas em geral e porções.

Boi na Brasa

Mais de 10 opções de espetos com acompanhamento, porções e aquele chopp gelado, tudo bem caprichado e deliciosoooo, com atendimento excelente!!

O Boi na Brasa fica na Av. Caarapó 1081, conheça e curta essa delícia da culinária local!

Pesque e Pague Santa Maria

O Pesque & Pesque Santa Maria funciona de sexta á domingo a partir das 11:00 hrs com inúmeros pratos a la carte, porções e bebidas em geral. Deliciosos peixes, fazem do cardápio do P&P Santa Maria uma ótima opção para os amantes dessa iguaria, além de um amplo lago para pesca para diversão de todos. Um ambiente que agrada á toda a família, pertinho da cidade, no Sítio Santa Maria, Vila Industrial, localizado na BR 163, saída para Itaquiraí.

Garapeira Du´Gordo

Seu dia mais deliciosos com o Du´Gordo, servindo deliciosos pastéis e caldo de cana! 


Vá fazer uma  visita e saborear oque a de bom da nossa agricultura familiar naviraiense.

Cariocas Sushi e Bar

 Espaço amplo, mais conforto e muito mais diversão, com a maior área kids de toda a região!
Conheça o novo Cariocas e tenha uma experiência única! 
Av. Rodeo Drive - 339 

Marcellus

O Marcellu's Restaurante funciona todos os dias com almoço self service, por kilo e marmitex. Buffet de saladas, grande variedade de comidas quentes, além de sobremesa fazem do buffet do Marcellu's uma ótima opção em Naviraí. Uma delícia sem igual, localizado na Av. Dourados, 71.

Araken Choperia, Lanchonete e Pizzaria

O Araken é choperia, lanchonete e pizzaria, um lugar aconchegante, onde você saboreia maravilhosas pizzas, lanches, pastéis e outros pratos, além da variedade de bebidas, agradando sempre o paladar de seus clientes. 
È o lugar ideal pra curtir um happy hour com os amigos, contando com música ao vivo nos finais de semana!
O Araken Choperia, Lanchonete e Pizzaria fica na av. Dourados, 356, mas também é disk entrega pelos números 3461-0253 ou 99626-7564.

Kamara´s

A nova instalação fica na Av. Amélia Fukuda- 101.
Faça uma visita!

Barraca do Adão

Salgados, pasteis, espetos e as maravilhas da culinária japonesa, você encontra na Barraca do Adão!!

A Barraca do Adão funciona ás terças e sextas-feiras na Feira da Lua no Jd Progresso. Passe por lá e confira essas delícias!! :P

 

#DelíciaDaCulináriaLocal 

Restaurante e Pizzaria Fogão á Lenha

Comidinha caseira preparada com todo o carinho e mantida aquecida no fogão á lenha, lanches, sucos, porções e deliciosas pizzas servidas na pedra. Tudo isso você encontra no Restaurante e Pizzaria Fogão á Lenha. Instalado na Av. Amélia Fukuda, Nº 323 - C, o local funciona todos os dias (exceto feriados) no almoço e no jantar. Ambiente agradável e familiar. Disk entrega: 67 3461-5766. #DeliciaDaCulinariaLocal